11 novembro 2011

Aposentados e pensionistas da base do SINTSEF/CE reúnem-se em Encontro Estadual


Nesta sexta-feira, 11 de novembro, os aposentados e pensionistas da base do SINTSEF-CE reúnem-se durante toda a manhã e início da tarde para discutir temas importantes ao setor.

Na programação a primeira mesa, prevista para às 9h, tem a presença de Rogério Expedito, diretor da Condsef, que fará uma avaliação do movimento e falará sobre os projetos de lei de interesse dos servidores federais, que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Em seguida, o filiado Jorge Luis, mestre em filosofia e doutorando em educação, falará sobre o tema “Ser aposentado hoje no Brasil”. Na mesma mesa, o médico Mariano Freitas, chefe de gabinete da Secretaria de Saúde do Estado, complementa a discussão com o tema “Qualidade de vida na terceira idade”.

Após as palestras os participantes terão espaço para abrir o debate, tirar dúvidas, apresentar suas posições, enfim, discutir os temas apresentados.

O evento encerra-se por volta das 14h, com almoço servido ao grupo.

Este é o I Encontro Estadual dos Aposentados e Pensionistas da base do SINTSEF/CE. Para embelezar o evento apresentação de dança do grupo Constelação (formado por idosos) foi a escolhida para abertura.

Em breve divulgaremos imagens, vídeos e mais notícias sobre o encontro. Acompanhe e participe!

Comentários Comentar