02 fevereiro 2016

Cinco chapas inscrevem-se no primeiro dia do período estabelecido


Foi iniciado ontem o período de inscrição de chapas para as eleições a Direção Colegiada, Conselho Fiscal e Coordenações das Delegacias Sindicais de Base do SINTSEF/CE para a Gestão de 2016/2019, cumprindo o que dispõe o Estatuto da Entidade, nos artigos 52 a 56. As inscrições vão até sexta-feira, 5 de fevereiro, conforme o Art. 15 do regimento eleitoral do edital de convocação (acesse aqui o edital) publicado no último dia 29 de janeiro de 2016, no Diário do Nordeste, pela Comissão Eleitoral.
No primeiro dia inscreveram-se cinco chapas, sendo uma para a Direção Colegiada e Conselho Fiscal e quatro para as Delegacias Sindicais de Base das regiões Norte, Vale do Jaguaribe, Maciço de Baturité e Cariri. Todas as chapas inscritas até o momento são denominadas “Unidade, Independência e Luta” com exceção da Região do Cariri que tem o nome “Independência e Luta”. Todas as chapas inscritas terão a representação do número 1.

Comentários 3 comentários

  • francisco peixoto xavier03/02/2016Responder
    peixavier@hotmail.com
    o cariri enviou oficio a comissão eleitoral, solicitando que houvesse mudanca no titulo da chapa para UNIDADE, INDEPENDÊNCIA E LUTA, pois ficamos sabendo que só havera uma chapa no cariri
    • Luciana03/02/2016Responder
      lucianabarrozo@gmail.com
      Obrigada pela informação. Tão logo saibamos da aceitação do pedido de alteração faremos o registro.
  • GERALDO PEREIRA DA COSTA11/02/2016Responder
    geraldopcosta@yahoo.com.br
    FOI O UM MÉTODO INTELIGENTE.POIS NINGUÉM PRETENDE PERDER CONTENDA.