09 janeiro 2019

Convenção Cutista que precede as eleições do Sintsef/CE acontece neste sábado (12)


De acordo com o Estatuto do Sintsef/CE 2018, no dia 12 de janeiro acontecerá a Convenção Cutista, na qual será eleita uma chapa no campo da CUT, obedecendo e respeitando o princípio da proporcionalidade direta e qualificada. A Convenção terá início às 9h, no Sindicato dos Bancários.

A realização da Convenção Cutista antes das eleições que definirão a nova gestão do Sintsef/CE foi aprovada durante votação na Assembleia Estatutária realizada em 20 de outubro de 2018, durante o 12º Congresso do Sintsef. A novidade para este pleito, será o aumento do mandato de 3 para 4 anos, também aprovado na última assembleia estatutária.

O processo eleitoral também foi deflagrado na assembleia, com a aprovação do Regimento Eleitoral e a instituição da Comissão Eleitoral formada pelos filiados: Afonso Celso Gadelha Guerra, Cleire Maria Lobo de Mesquita, Francisco Bonavides de Souza, José Hibiss Farias Ribeiro, Luziana Emidio Laureano, Manoel Pereira de Queiroz Filho, Maria Aguinilda Nogueira Carlos, Maria Ferreira de Brito, Rogério Pinheiro de Lima.

Confira abaixo o calendário eleitoral das eleições sindicais do Sintsef/CE e não perca os prazos. Participem!

Comentários Comentar