22 dezembro 2017

Mensagem de fim de ano

Desejamos que essa época tão especial nos possibilite a renovação da esperança. Independente da fé que se professe, o Natal é um momento especial de balanço e expressão de solidariedade.
Nos tempos difíceis que estamos atravessando, é preciso alimentar a chama da fraternidade e da justiça social para que se perpetue ao longo do ano e possa fortalecer nossas lutas diárias. Com atos simples e de engajamento coletivo, podemos melhorar a vida do nosso próximo, da nossa cidade e do nosso país. Ao fazê-los, estaremos contribuindo para uma sociedade melhor, mais igualitária e justa.

O SINTSEF/CE segue convicto nesse propósito e reafirma sua missão de continuar ao lado dos trabalhadores do serviço público federal, aposentados e pensionistas combatendo retrocessos e promovendo a luta por direitos.
Agradecemos a compreensão e apoio dos homens e mulheres que fazem parte da história do SINTSEF/CE: filiados, funcionários e parceiros de militância. Que a nossa vida valorize o encontro, que os sonhos aconteçam na proporção dos nossos esforços e que tenhamos saúde e prosperidade em 2018.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de lutas e conquistas! Nenhum direito a menos!

Comentários Comentar