17 maio 2018

Participe da eleição que define conselhos da Capesesp


Venha fortalecer a luta pela qualidade dos planos de autogestão. Vamos Juntos em Defesa da Capesesp!

O Sintsef convoca todos os (as) filiados (as) da Funasa e do Ministério da Saúde usuários da Capesesp, a partricipar das eleições de parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do plano de autogestão. Assim como a orientação da Condsef/Fenadsef, estamos apoiando a Chapa 2.

Hoje os servidores arcam com mais de 70% de toda a estrutura necessária para garantir a existência da Capesesp. Nada mais justo que os (as) associados (as) tenham uma representação majoritária e voz necessária para melhorar a gestão do plano. É pensando nisso que integram a Chapa 2 exclusivamente de trabalhadores. A proposta é manter um diálogo permanente com os associados na perspectiva de adequar o plano às suas reais necessidades.

O fortalecimento da Capesesp com ampliação de rede assistida, a luta contra reajustes abusivos e por mensalidades viáveis, além da busca por revisão para que haja contribuição paritária (50% governo e 50% servidor) são algumas das propostas da Chapa 2. Saiba mais aqui.

Como votar
A votação é on line, hoje (17/05) e amanhã (18/05), para participar basta acessar www.capesesp.com.br, clicar na imagem principal do site que indica a eleição, daí é só inserir o número do cartão do plano e sua senha. Caso não lembre, ou possua senha, você pode ligar para 0800 727 7207.

Comentários Comentar