18 abril 2017


Não deixe seus direitos serem retirados. Vamos juntos lutar contra a destruição da previdência social e contra a reforma trabalhista. Ou nós reagimos agora ou vamos morrer trabalhando.
Vamos sacudir o Brasil. A greve geral é urgente, necessária e imprescindível. A data não foi escolhida à toa. Ela já vem carregada da força histórica da primeira greve geral ocorrida no Brasil há exatos cem anos, em 28 de abril de 1917.
Chegou a hora de cada servidor público federal e cada empregado público federal levantar da cadeira, abandonar o birô ou o jaleco, deixar de lado o trabalho no campo, a fiscalização , o laboratório, ou qualquer espaço onde você atue e ir para às ruas. Vamos construir juntos a maior paralisação que o Brasil já teve: Em defesa da aposentadoria e dos direitos trabalhistas e sociais.
A paralisação nacional do dia 15 de março mostrou a nossa potência e marcou uma virada na situação do país. A greve geral traz uma nova relação de forças e deixa claro que não vamos ficar parados enquanto o golpista Temer estiver destruindo a classe trabalhadora do Brasil.
28 de abril – Concentração a partir das 8 horas na Praça da Bandeira.
Participe! Fora Temer. Nenhum direito a menos.
Com a Reforma da Previdência você não vai se aposentar!
Vai trabalhar até morrer ou morrer trabalhando
Com a Reforma Trabalhista você não terá décimo terceiro,
suas férias e salários poderão ser reduzidos
Terá jornada de trabalho sem limites!
Com a Terceirização você terá menos direitos, menos salário,
menos respeito, mais acidentes, rotatividade e precarização!
Clique e baixe o spot aqui.
Baixe o panfleto de mobilização clicando aqui.
Baixe o cartaz da Condsef aqui.

Comentários Comentar