02 março 2015

Delegacia do Vale do Jaguaribe reúne público recorde em Oficina de Comunicação


No dia 27 de fevereiro, a coordenação de comunicação do SINTSEF/CE realizou mais uma oficina no interior do estado, desta vez na Região do Vale do Jaguaribe. O encontro ocorreu no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Russas e reuniu mais de cinquenta filiados. As discussões incluíram os temas internet, mídia tradicional e alternativa, fotografia e política de comunicação do sindicato.

Com rica participação dos presentes a oficina propôs a reflexão sobre o que é lido, ouvido e assistido através da grande imprensa e os caminhos alternativos a estes.

O coordenador da delegacia do Vale do Jaguaribe (DSVJ), Raimundo Santiago, aproveitou o espaço para fazer sorteio de brindes dos aniversariantes do mês, prática comum àquela delegacia.

Representando a direção colegiada estiveram presentes o coordenador geral Luis Carlos Macêdo, a coordenadora de comunicação Vera Cândido, que ao lado da coordenadora de comunicação da DSVJ, Inácia Guimarães fizeram a abertura. Também participou o coordenador de saúde do trabalhador Flávio Inácio e o membro do coletivo de saúde do trabalhador Daniel Oliveira, ambos apresentaram informes sobre a política

Os facilitadores da discussão foram a jornalista Luciana Barroso e os filiados Raimundo Jr. e Hibiss Farias, o primeiro bacharel em rede de computadores e o segundo publicitário em formação, ambos com experiência em audiovisual e fotografia.

Comentários Comentar