24 julho 2015

Trabalhadores da EBSERH terão assembleia geral hoje, às 11h30

Em assembleia ocorrida no dia 22, no Hospital Universitário Walter Cantídio, os trabalhadores da EBSERH no Ceará decidiram convocar assembleia geral para discutir, dentre outros pontos, a paralisação de 48 horas nos dias 30 e 31 de julho. O coordenador jurídico Adriano Duarte e a advogada Joyce Rangel estiveram presentes.
Confira o edital da assembleia abaixo:
A Direção Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará – SINTSEF/CE, em conformidade com os artigos 17, 18, 19 e 20 do seu Estatuto, convoca os empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para participar da ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada no dia 24 de julho de 2015, às 11h30 em primeira convocação e às 12h, em segunda convocação, na sala de reuniões do laboratório do Hospital Universitário Walter Cantídio (Rua Capitão Francisco Pedro, 1290 – Rodolfo Teófilo), para discutir a seguinte pauta: 1) Deliberações; 2)Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016; 3) Paralisação de 48 horas nos dias 30 e 31 de julho de 2015; 4) Encaminhamentos.

Comentários Comentar