22 outubro 2015

EBSERH: Reajuste deve ser implantado no contracheque de novembro


Após o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da Ebserh, no início deste mês, houve uma expectativa de que os novos valores fosse incorporados nos vencimentos de outubro, pagos o início de novembro. Ao avaliar a prévia do contracheque os empregados verificaram que os valores ainda não foram atualizados.
O ACT assegura reajuste de 7,7% nas remunerações e benefícios, retroativo a março deste ano. A Ebserh informou que não foi possível promover agora a atualização dos valores a que cada empregado terá direito. Por isso, a nova previsão dada pela empresa é de que o pagamento será feito a todos no contracheque de novembro, pago no início de dezembro.

EBSERH/CE – Aqui em Fortaleza, os SINTSEF/CE realiza filiação dos servidores da EBSERH, neste final de outubro. Até amanhã haverá um plantão, das 7h ás 19h no hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), ao lado do BB. Para a filiação é preciso cópia de um contracheque atual.
Entre os dias 26 e 30 de outubro (segunda a sexta) o plantão será na Maternidade Escola Assis Chateubriand (MEAC), ao lado da escada. Não esqueça a cópia do contracheque.

Comentários Comentar