22 dezembro 2015

Nossos desejos de um 2016 de vitórias!


Fim de ano, somos acometidos daquela vontade positiva que contagia todos ao nosso redor. Desejamos boas festas, feliz Natal, próspero ano novo. Abraçamos, beijamos, sorrimos. Confraternizamos.
O que muitos não sabem, porém, é que desejo e vontade são coisas bem diferentes. Desejar o bem, querer o melhor, é sempre bom. Mas é preciso ter vontade, aquela força interior, pra fazer as coisas acontecerem.
Aí, vale a pena perguntar: o que você está fazendo para seu ano novo ser de fato melhor? Você está disposto a descruzar os braços e lutar pra mudar o que é necessário? Quanta energia você está disposto a gastar pra construir uma realidade diferente pra você e pro nosso mundo?
Neste fim de ano, o Sintsef – Ceará reafirma sua identidade como ferramenta de mudança. Não só desejando, mas principalmente criando alternativas para que você participe da construção de um 2016 de paz, com condições dignas de vida e trabalho. O Sintsef-Ceará é parte destas conquistas. Parte da sua vida. Instrumento concreto de promoção de justiça e solidariedade. Boas festas!

Comentários Comentar