21 março 2016

SINTSEF/CE grita: não vai ter golpe


O último dia 18 de março foi de esperança para os brasileiros que defendem a democracia. Em todo o país, milhares de pessoas afirmaram NÃO VAI TER GOLPE em passeatas que inundaram de todas as cores as ruas das principais cidades.
Em Fortaleza, a manifestação começou na Praça da Bandeira e reuniu mais de 100 mil pessoas ao longo do trajeto até a Praça do Ferreira. Dentre estas tantas, estava a representação do SINTSEF/CE.
São Paulo mostrou que não está pra brincadeira e encheu a Paulista com 500 mil pessoas. Da mesma forma fizeram brasileiros em todos os estados.
Destacamos: é hora de ter atenção redobrada, de desconstruir discursos manipulados e de gritar alto: Não vai ter golpe, vai ter LUTA!
Veja as imagens em nossa galeria de fotos.

Comentários 2 comentários

  • Edilton Saldanha (jornalista-DNOCS29/03/2016Responder
    francisco.edilton@yahoo.com.br
    Essa matéria está confusa. O SINTSE-CE está em qual posicionamento? Está defendendo o governo Dilma e Lula, ou quer o impeachment? Esclareça.
    • SINTSEF29/03/2016Responder
      sintsefceara@gmail.com
      O SINTSEF/CE é a favor da democracia. Neste momento o pedido de impeachment é um golpe claro articulado pelos opositores políticos do governo. Continuamos no entanto, com nossa autonomia em relação ao governo, tanto que temos críticas a várias questões, como por exemplo o plano Nelson Barbosa divulgado recentemente. Leia nossa nota sobre o tema: http://sintsefceara.org.br/vamos-a-luta/