11 julho 2016

Servidores do Incra comemoram 30 anos de associação


Na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, o SINTSEF/CE participou das atividades de comemoração dos 30 anos da ASSINCRA e dos 46 anos do Incra, autarquia federal responsável pela Reforma Agrária no Brasil. Em emocionante solenidade, ocorrida no auditório do INCRA em Fortaleza e apresentada pela servidora Fabíola Gomes, vários servidores com mais de 30 anos de serviço foram homenageados com o recebimento de um bottom comemorativo. O evento prestigiou ainda os ex-presidentes da Associação de Servidores do INCRA (Assincra), fundada em 1986.
O SINTSEF/CE participou do encontro representado pelo coordenador geral Roberto Luque que ressaltou a proximidade do sindicato com aquela autarquia. Roberto lembrou que a compra da atual sede da entidade se deu a partir do primeiro precatório ganho pelo SINTSEF em favor dos servidores do INCRA. Ele destacou ainda que o primeiro presidente do sindicato foi o servidor do Instituto Antônio de Pádua Gadelha Cruz, eleito para assumir uma direção provisória que organizou o primeiro plano de luta da entidade.
Estiveram ainda presentes os coordenadores Sandra Lúcia Mota, que é presidente da ASSINCRA, José Carlos, servidor do INCRA e Aluíso Bastos. Confira mais imagens em nossa galeria.

Comentários Comentar