14 julho 2016

Edital de Assembleia Regional – Fortaleza e Região Metropolitana


A Direção Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará – SINTSEF/CE, em conformidade com os artigos 17, 18, 19 e 20 do seu Estatuto, convoca os servidores de Fortaleza e Região Metropolitana filiados ao SINTSEF/CE para participar de ASSEMBLEIA, a ser realizada no dia 15 de julho de 2016, às 8h em primeira convocação e às 8h30, em segunda convocação, na sede do SINTSEF/CE (Rua Vinte e Quatro de Maio, 1201 – Centro Fortaleza), para discutir a seguinte pauta: 1) Informes; 2) Análise de Conjuntura; 3)Eleição de Delegados à Plenária da Condsef, que ocorrerá no dia 23 de julho de 2016, em Brasília; 4) Encaminhamentos.

Fortaleza, 14 de julho de 2016
Direção Colegiada

Comentários 2 comentários

  • Ozelio Batista Rebouças17/07/2016Responder
    ozeliobatista@yahoo.com.br
    Somente hoje à noite fiquei sabendo através do site do SINTSEF dessa assembleia. Torna-se muito difícil acreditar em um sindicato que não respeita os seus delegados de base, e muito menos os filiados comuns, que é representado pelo delegado. As atitudes que esse sindicato faz não se deve aceitar passivamente. Porque o sindicato não avisa com antecedência as assembleias de interesse de todos os filiados? Será carta marcada para que somente os seus asseclas que apoiam a direção participem? Essa comunicação do sindicato está fazendo a coisa errada em não informar com responsabilidade coisas do interesse da classe. Caso continue desse jeito irei procurar o setor jurídico do SINTSEF para tomar providencias, se não melhorar o jeito será procurar a justiça fora do contexto do sindicato. Aproveito o momento para citar: Não entendo como os órgãos públicos federais liberaram tantos servidores a serviço do sindicato para reuniões que um simples e-mail se justificaria uma mensagem para os filiados das delegacias do interior. A própria delegacia (no interior) ou os delegados na capital poderia transmitir essas informações, sem o deslocamento desse pessoal sem ônus para o sindicato. Pior ainda é saber que a maioria dos informes são noticias requentadas. Nesse atual mandato eu me preocupo mais com a parte financeira do sindicato, porque o resto já se sabe, que a maioria é uma horda de pelegos. Dependendo do governo de plantão, os interesses de meia dúzia de sindicalistas tem partido.
    • Luciana25/11/2016Responder
      lucianabarrozo@gmail.com
      Nossas assembleias são sempre noticiadas em nossos canais de comunicação (site, facebook e Voz do SINTSEF). Você já recebe o VOZ? Caso não receba, cadastre o seu email aqui mesmo no site e passe a receber nosso boletim diário. Tentaremos melhorar cada vez mais a divulgação de nossas atividades.