18 julho 2016

Assembleia elege delegados para plenária da Condsef, em Brasília


Na manhã da última sexta-feira (15), foi realizada assembleia na sede do SINTSEF/CE para eleição de delegados para Plenária da Condsef, que acontecerá dia 23/07, e terá como pauta única a Apreciação e Deliberação da Resolução aprovada na Direção Nacional.
A assembleia apresentou informes gerais, elegeu os delegados para plenária da Condsef e fez uma breve análise de conjuntura do momento atual. Os 71 presentes elegeram cinco delegados: Raimundo Júnior, José de Assis, José Amorim Neto, Lenilton Nepomuceno (representante dos PDVistas) e Flávio Inácio de Lima. Maria da Conceição ficou na suplência. Liduína Ferreira e Afonso Barbosa foram indicados pela direção colegiada e referendados pela assembleia para participar como delegados.

Comentários 2 comentários

  • Francisco Gonçaves18/07/2016Responder
    fgonvieira@gmail.com
    Me parece que as práticas dos antigos diretores e que estão na atual direção, não mudaram. Chamar uma assembléia no dia anterior, para escolher delegados para uma plenária da Condsef, onde será apreciado a permanência ou não de uma penalidade de advertência por escrito, para dois diretores da Condsef, e que conforme relatório de uma Comissão, foi contatado participação nos desvios de quase R$ 3.000.000,00 e sugerido a penalidade de suspensão dos mandatos. e essa assembléia não abrir nem a discussão daquilo que vai ser tema da plenária, o que se percebe é que os eleitos, vão apenas referendar o que foi deliberado pela direção nacional, quando erroneamente aprovou apenas uma advertência, será que aconteceu na confederação foi apenas erro administrativo, se assim o for, também deve ser, os desvios de recursos públicos que vem sendo divulgados a todo instante.
    • Luciana25/11/2016Responder
      lucianabarrozo@gmail.com
      Nossas assembleias são divulgadas sempre nos diversos canais de comunicação (site, facebook, boletim A Voz do SINTSEF). Você já recebe o boletim? Caso não receba cadastre-se aqui mesmo no site. Tentaremos melhorar cada vez mais a nossa comunicação. Obrigado.