Hoje é dia da servidora e do servidor público!
A Direção Colegiada do Sintsef Ceará saúda aqueles e aquelas que fazem o país funcionar! Quem trabalha com dedicação e segurou as pontas na Pandemia, seja nas unidades de saúde lotadas, seja o aprendizado com o teletrabalho.
Infelizmente, não temos muito o que comemorar. Com o governo genocida de Bolsonaro todo dia é um ataque. Há cinco anos sem reajuste salarial, enquanto o gás, a gasolina e o supermercado só sobem, as servidoras e os servidores estão enfrentando uma das maiores batalhas em suas carreiras, a proposta reforma administrativa (PEC32) do governo federal, que tramita no Congresso.
Com ela, Bolsonaro e Guedes querem legalizar a rachadinha, o apadrinhamento político e a distribuição de recursos públicos para a iniciativa privada. Sem falar na a redução em 25% do salário com a redução da carga horária e o fim dos concursos públicos. Mas não vamos deixar!
Por isso nos manifestamos hoje em frente ao Ministério da Economia (prédio da receita federal). Conversamos com servidores e com a população. Vem somar com a gente! Pressione os deputados federais nas redes sociais e nas ruas, quem votar não vai voltar nas eleições de 2022.
Comentários Comentar