10 março 2023

Diretoria eleita é empossada em solenidade na sede do Sintsef-CE


Tomou posse, na manhã desta sexta-feira, dia 10 de março, os membros eleitos da Direção Colegiada, Conselho Fiscal e das oito Delegacias Sindicais de Base. Os integrantes da Comissão Eleitoral estiveram presentes e conduziram a solenidade, empossando cada diretora e diretor eleito. O evento contou com a presença do presidente da CUT-CE, Wil Pereira, da Condsef representada por José de Assis, do Vice-Presidente da Fetraece, Erinaldo Lima, Mara Tavares representando o Cerest, Jaqueline Sales do Sindifort e Maria Neuma, representante da direção executiva do Seeanconce. Por conta da reunião da mesa de negociação com o governo federal, o secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo, e o secretário jurídico da Condsef, Edson Cardoni, não puderam participar presencialmente da posse, mas enviaram suas mensagens por vídeos que foram apreciados por todos os presentes.

O grupo ficará à frente do Sintsef-CE entre os anos de 2023/2027 e já inicia seu mandato tendo como um de seus desafios barrar a extinção da Funasa, como mencionado pelo José de Assis, e a luta pelo reajuste dos servidores públicos federais, que amargaram anos de congelamento salarial com o governo golpista de Michel Temer e do genocida Bolsonaro.

A solenidade contou com um momento cultural realizado por Clévisson Viana Lima, que recitou um cordel em homenagem a próxima direção que acaba de tomar posse. Ao final, foi servido um coffe break aos presentes, que confraternizaram nesse momento de alegria e exaltar a democracia dentro do nosso sindicato.

 

Comentários Comentar