22 abril 2024

Assembleia Geral dos(as) Trabalhadores(as) da EBSERH-CE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL NO ESTADO DO CEARÁ (SINTSEF-CE), entidade sindical de 1º grau representativa dos interesses da categoria dos servidores federais, com sede nesta Capital na Rua 24 de Maio, nº 1201, Centro, portador do CNPJ nº 23.727.688/0001-01, pelo presente Edital e para cumprimento das exigências contidas na lei 7.783/89 e no exercício que lhe confere o estatuto desta entidade, conforme os artigos 17, 18, 19 e 20, CONVOCA todos os Empregados da EMPRESA PÚBLICA DE SERVIÇOS HOSPITALARES – EBSERH, pertencentes à base territorial deste Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de abril do corrente ano, às 14:00 em primeira convocação com 5% do empregados presentes e às 14:30 em segunda chamada, com qualquer quórum, ser realizada de forma virtual por meio da plataforma zoom, para discutir e deliberar sobre os seguintes pontos: 1.Informes 2.Deliberar acerca da proposta da EMPRESA para o ACT 2024/2025 3. Encaminhamentos.

O link para acesso à assembleia é:https://us06web.zoom.us/j/85817331214?pwd=2rDLsKuNdWxAeeMb1anUCY98lZUTCQ.1 . Ao entrar na assembleia, é necessário se identificar com nome e matrícula SIAPE.

Comentários Comentar