Em defesa da Democracia
“Nem palmas ao governo Dilma Rousseff, nem golpe”. Os atos programados para a próxima quinta-feira (20) em todo o país defenderão uma agenda de reformas à esquerda, que fuja da atual política econômica recessiva e, aliado a isso, reunirão indignados com a intolerância e a revolta seletiva das marchas do último dia 16.
Em coletiva ocorrida na segunda-feira, em São Paulo, dirigentes da CUT, MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), UJS (União da Juventude Socialista), UNE (União Nacional dos Estudantes) e Intersindical ressaltaram que as manifestações serão de cobrança e crítica, mas muito distantes das manifestações de ódio que tomaram o país.
“Embora a mídia tradicional tenha falado em manifestações “pacíficas”, os atos de domingo tiveram até pregações de morte a quem pensa diferente”.
As manifestações deste dia 20 acontecem em todo o país. Em Fortaleza o encontro será às 14 horas, na Praça Clóvis Beviláqua (também conhecida como Praça da Bandeira), em frente à Faculdade de Direito da UFC. Participe!
Comentários Comentar