12 fevereiro 2016

Especial eleições


O processo eleitoral para a gestão 2016/2019 do SINTSEF/CE começou no dia 15 de janeiro, após assembleia geral realizada no Romanos Hotel, em Fortaleza.
A assembleia abrangeu uma Convenção Cutista e a eleição da Comissão Eleitoral, atendendo ao artigo 53 do Estatuto de nossa entidade, que diz: “As eleições do SINTSEF/CE, serão precedidas por uma convenção cutista, convocada pela mesma Assembleia Geral, que deliberará sobre o processo eleitoral, na qual será eleita uma chapa, no campo da CUT, para concorrer ao pleito, obedecendo e respeitando o principio da proporcionalidade direta e qualificada”.
A comissão eleita é formada por Daniel da Cruz de Oliveira, Francisco Airton Girão, Francisco Bonavides de Souza, José Hibiss Farias Ribeiro, Leonardo Guilbert Cavalcante de Araujo, Lucinea Oliveira Pires de Freitas, Luziana Emidio Laureano, Maria Ferreira de Brito e Maria Rosalina Lima de Carvalho. Desde então esta comissão é a responsável por todos os trâmites para que as eleições aconteçam. Na assembleia também foi aprovado o Regimento Eleitoral das eleições. Clique aqui e acesse.
Aqui acesse o Edital de Convocação das eleições.
Escute a entrevista da Comissão Eleitoral sobre o processo.
O momento é de grande importância para os rumos do SINTSEF/CE. A participação de todos os filiados de cada canto do Ceará é essencial!

Comentários Comentar