06 agosto 2015

Dia de luta reforça a necessidade de ampla mobilização


Apesar de uma participação menor que a esperada, o ato público de hoje, 6 de agosto, em frente à Receita Federal, reforçou o desejo de unidade da categoria dos servidores públicos federais em busca do atendimento de suas reivindicações.
O exemplo da forte articulação nacional do MST que desde a segunda-feira (3), ocupa a sede do Ministério da Fazenda e outros órgãos públicos de várias capitais do país, foi citado em quase todas as falas dos presentes.
Para o coordenador geral Luís Carlos Macêdo, o movimento não pode enfraquecer. “É preciso que cada vez mais os trabalhadores unifiquem a luta e que façam essa greve acontecer”, disse.
Luciano Filgueiras, também coordenador geral do SINTSEF/CE, acredita que o descaso do governo com o serviço público não tem mais como ser omitido. “O que nós precisamos agora é de uma reação mais contundente, já que nossas reivindicações não são atendidas”, completou.  Os servidores presentes ressaltaram mais uma vez a importância da greve na atual conjuntura. Só a luta muda a vida! Participe! Essa luta é de todos nós!

Comentários Comentar