06 março 2017

É possível construir uma previdência justa para todos, afirma a Deputada Érika Kokay


No último sábado, 4, o SINTSEF/CE participou, no Sindicato dos Bancários do Ceará, da palestra “Mulheres Contra a Reforma da Previdência”, com a deputada federal, Erika Kokay (PT/DF).
A palestra fez parte de uma série de eventos em referência ao dia da mulher, que este ano, traz em seu enfoque principal, a luta contra a reforma da previdência.
Participaram do encontro, representando o SINTSEF/CE, Adriano Duarte, Carlos Eugênio, Conceição Moreira, Flávia Sabóia, Flávio Inácio, Francisco Teles, Geraldo Costa, José Amorim, Lucy Mary, Luis Carlos Macêdo, Mozart Ramos e Raimundo Jr, bem como os delegados de base Silvio Torquato e Andrea Quintela e os filiados Hibbis Farias e Manuel de Paula Jr. Estiveram presentes o deputado estadual Elmano de Freitas e o senador José Pimentel, ambos do PT.
A deputada defendeu que a Reforma da Previdência faz parte do plano de entrega do país para os colaboradores do golpe e destacou que: “É possível trabalhar com o empoderamento do sistema e construir uma previdência justa para todos.” Confira imagens em https://www.facebook.com/SINTSEFCE/

Comentários Comentar