25 maio 2017

Fora Temer! Diretas Já!


Pela mídia golpista você só viu fogo, quebradeira, violência, um discurso que a gente já conhece, que criminaliza e desqualifica todo tipo de resistência e tentativa de luta contra uma direita opressora e massacrante. Pela mídia golpista você ouviu dizer, lá nos anos 90, que o MST, era formado por um bando de baderneiros e criminosos. Ela nunca noticiou, por exemplo, as mais de 2 mil escolas públicas construídas em acampamentos e assentamentos.
Essa introdução foi só pra dizer que você não viu, mas FOI LINDO!
O “Ocupa Brasília” mostrou mais uma vez que a força do povo é maior do que o próprio povo sabe. É tão forte que, desesperado e acuado, o ilegítimo presidente convocou as forças armadas para a segurança de Brasília. Esqueceu ele, que o país não precisa de armas, nem de reforço de segurança (não pra isso), o país precisa é de hombridade, retidão, caráter, honradez, dignidade, coisas que Temer não tem ideia do que sejam. Vem ver melhores ângulos para uma história que tem fogo que arde em busca de justiça social. É só clicar:
Maior Marcha da história (Nota da CUT)
Ante maior marcha da história de Brasília, Temer mostra que é fraco e covarde (Rede Brasil Atual)
Com 200 mil manifestantes, movimentos populares comemoram êxito do “Ocupa Brasília” (Brasil de Fato)
Vocação para Nero: Temer é um governante acuado, covarde e, por isso, perigoso. Por Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo)
Frente Brasil Popular: O uso da repressão reforça fraqueza de Temer (Portal Vermelho)
Marcha sobre Brasília foi tremenda vitória popular (Opera Mundi)
Viva a histórica marcha de 200 mil em Brasília dia 24.05! (Condsef)

Comentários Comentar