08 agosto 2012

Nova passeata dos servidores nesta quinta-feira 9 de agosto


Os servidores federais do Ceará farão nova manifestação de pressão ao governo no dia 9 de agosto, quinta-feira.

Desta vez, a exemplo das grandes passeatas realizadas nos dias 11 e 31 de julho pelo Centro de Fortaleza, os servidores voltam às ruas, no entanto, o local escolhido para o protesto foi diferente.

Com concentração às 8h, no prédio da FUNASA, (localizado nos cruzamentos da avenida Santos Dumont com rua José Lourenço), os servidores sairão em direção ao prédio da Receita Federal, (que fica na Rua Barão de Aracati entre as ruas Costa Barros e Pereira Filgueiras). Os servidores farão o percurso José Lourenço – Costa Barros – Barão de Aracati.

Ao chegar no prédio da Receita Federal haverá um debate sobre a conjuntura da greve no país.

manifestação no Ceará não será isolada. Em todo o país os servidores federais em greve realizarão atos em mais um dia nacional de luta.

“Acampamento da Greve” vem aí mais uma vez – Para fortalecer a pressão junto ao governo, na semana entre os dias 13 e 17 de agosto, os servidores em greve de todo o Brasil vão se unir mais uma vez em Brasília na reedição do “Acampamento da Greve”. No dia 15, próxima quarta, os servidores vão protagonizar mais uma grande marcha na Esplanada dos Ministérios.

A greve – que alcança mais de 26 setores em 25 estados e no DF – ocorre para pressionar o governo a apresentar uma proposta que atenda ao conjunto das demandas do funcionalismo. O governo tem só até o dia 31 de agosto para encaminhar ao Congresso Nacional projetos de lei com previsão orçamentária para 2013.

Comentários Comentar